El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

 

 

Estadual de Amadores poderá ser na Região Oeste
06 de outubro de 2013 - 17:00

Já estamos no mês de outubro e não há notícias sobre a realização da competição (quando e onde). A princípio, seria realizada na Grande Florianópolis no feriadão de 15 de novembro, mas ainda nada foi decidido.

 

Diante deste impasse, o deputado estadual Maurício Eskudlark entrou em contato com o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto, e pediu para que a competição seja realizada na região oeste. A conversa (via telefone) aconteceu momentos antes de iniciar a partida final da Fase Oeste entre Ouro Verde e Guarani/SMO, na cidade de Descanso (veja a tabela completa deste campeonato).

 

Segundo o deputado, o Presidente da FCF respondeu que há boas chances ("quase 100%") de o pedido ser aceito. Caso isso ocorra, as sedes seriam as cidades de São Miguel do Oeste e Descanso, no extremo-oeste catarinense.

 

Agora resta saber se os interessados que o Estadual de Amadores aconteça na Grande Floripa estejam realmente interessados em sediar ou se o deputado terá sucesso em levar para o extremo-oeste. Aguardemos.

 

A Informação e a entrevista foram dadas à Rádio Peperi de São Miguel do Oeste.

 

voltar

-
-
Desenvolvido por Cristiano Pereira Furtado
   
Tá No Filó! - Florianópolis/SC - Desde 2009 © Todos os direitos reservados