El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

 

 

Confirmado: Estadual de Amadores será na Grande Florianópolis
21 de outubro 2013 - 15:45

 

Biguaçu e Florianópolis serão as cidades-sede do Estadual de Amadores 2013. A confirmação veio após uma reunião entre o presidente da LICOB (Liga de Biguaçu), João José de Andrade, com o prefeito da cidade, José Castelo Deschamps. A outra parte, a de Floripa, já estava tudo certo.

 

Portanto, os clubes Grêmio Turvense (Turvo), América (Joinville), Cometa (Itapiranga) e o anfitrião BAC farão suas estreias no estádio Acácio Zelnio da Silva, no bairro Centro de Biguaçu.

 

Já Caravaggio (Nova Veneza), Pirabeiraba (Joinville), Ouro Verde (Descanso) e o mandante Avante jogarão no estádio Henrique de Arruda Ramos, no distrito de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.

 

Veja aqui a tabela completa da competição

 

Sobre o estádio da grande Final da competição marcada para o domingo, 17 de novembro, vai depender de quais clubes estarão na disputa. Existem três hipóteses:

1) Se a decisão for entre BAC e Avante, o local será na casa do clube de melhor campanha;

2) Na hipótese de nenhum “dono da casa” chegar na final, a decisão também deverá ser feita no estádio em que a equipe de melhor campanha jogou nas fases anteriores (esta alternativa a confirmar);

3) E no caso de apenas um dos anfitriões estar na final, este clube sediará a partida em seu estádio.

 

Em relação à alimentação e hospedagens das delegações dos clubes visitantes, os custos serão dos organizadores locais, ou seja, BAC, Avante e seus parceiros, independente de quem quer que esteja na grande Final do dia 17.


voltar

-
-
Desenvolvido por Cristiano Pereira Furtado
   
Tá No Filó! - Florianópolis/SC - Desde 2009 © Todos os direitos reservados